S O S MÃEZINHAS / A MARIPOSA AZUL
Uma campanha do acolhimento ao Luto


Este projeto visa acolher e levar sabedoria sobre o luto e a superação de perdas para todas as mães que perdem seus filhos.

 

A cada segundo morrem crianças e jovens, filhos de alguém que grita de dor e pede socorro, pois estão perdidas e desorientadas, encerra-se um capítulo de suas vidas, muitas cometem suicídio, muitas passam a vida de luto e muitas conseguem sobreviver com instrução e amparo de outras mães iguais. Eu sou uma dessas mães e fui feliz em adquirir sabedoria, esclarecimento, e muita força para então viver um dia após o outro, e escolher essa missão de acolher para o luto e assim tenho feito com todas as minhas forças sendo reconhecida até mesmo fora do Brasil.

 

O que faço ainda não é suficiente, pois preciso ir além e continuar mostrando ser possível, que há esperança, levando amor e conforto e instruindo para o luto através de palestras, livro, vídeos e muitas entrevistas na mídia off-line e online. O projeto SOS Mãezinhas/ A Mariposa azul visa salvar vidas, e educar para o luto através do conhecimento.

 

Acredito que todas as empresas que se identificarem com essa causa serão muito bem vistas por milhares de mães (e famílias) desse país.

 

A causa é nobre e não existe projeto similar a esse em tão grandes proporções. Participe!

Deía Murgel

Voltar